Apresentadora Ana Maria Braga falou sobre o turbilhão de emoções neste fim de ano, incluindo a morte do Pelé
A apresentadora Ana Maria Braga acabou resumindo o que muitos brasileiros sentiram neste fim de 2022 e começo do novo ano. No 'Mais Você', ela foi sincerona ao expor as alegrias e tristezas vividas.
Seu bom dia começou assim: “Para começar o nosso ano, faça todos os como um girassol e busque sempre a direção da luz, pois é exatamente isso que a gente vai buscar nesta terça-feira, 03 de janeiro, nosso primeiro encontro de 2023”.
O papagaio Louro Mané então desejou que o ano fluísse bem. “Ana Maria, eu espero que esse ano seja de muita luz para todos nós”.
Ela então acabou falando sobre a morte do rei Pelé. “Pois é, esse é nosso primeiro bom dia aqui. Ontem, o ‘Mais Você’ abriu espaço para as transmissões do velório do Rei Pelé, que partiu na última quinta-feira e o enterro será logo mais”, começou.
“Pensando bem, esse fim de ano pareceu que todos nós estávamos em uma espécie de montanha-russa. Foi um turbilhão das mais diferentes emoções, desde a mais profunda tristeza até a maior alegria. A gente riu, chorou, muitas vezes as duas coisas ao mesmo tempo. A emoção é minha, é sua, é de todos. Nesse nesse final de ano as emoções ficaram à flor da pele. Por conta de todas essas emoções dessa última semana, eu só posso imaginar o que esse ano promete”, desabafou.
Como conheci o Pelé.
— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) December 30, 2022
Eu nunca havia contado essa história.
O Pelé marcou um momento de muita dificuldade que passei e sou muito grata pelo carinho e apoio que recebi na época.
As imagens desse momento ficam na memória e a gratidão fica para sempre! 🙏🏻 pic.twitter.com/ACtJxfUXKo