CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Alexandre Pato: 'Já me colocaram em uns seis namoros, mas não estou com ninguém'

Alexandre Pato diz que era muito jovem quando se casou com Sthefany Brito, conta que continua amigo de Barbara Berlusconi e garante que está solteiro

CARAS Online Publicado em 30/08/2013, às 13h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e Marília Gabriela - Roberto Nemanis/SBT
Alexandre Pato e Marília Gabriela - Roberto Nemanis/SBT

Alexandre Pato participa do programa De Frente com Gabi do próximo domingo, 1º. Durante o bate-papo com Marília Gabriela, o jogador falou sobre seus amores, entre eles, o casamento com a atriz Sthefany Brito.

"Eu casei, estava apaixonado, mas acabou. Nós éramos muito jovens", disse. Ele e a atriz se casaram em abril de 2010 e se separaram nove meses depois.

Pato falou também que continua amigo da italiana Barbara Berlusconi, com quem namorou dois anos e meio. "Guardo só as coisas boas. Continuamos amigos, nada de rancor", afirmou, contando ainda como era sua relação com Silvio Berlusconi. "Sempre soube separar as coisas. Ele me tratava super bem, era uma relação normal".

Diante de rumores de que estaria namorando uma atriz da novela Sangue Bom, da Globo, ele garantiu que está solteiro. "Já me colocaram em uns 6 namoros, mas eu não estou com ninguém", disse o craque, que revelou gostar mais de ir a shows que a baladas.

"Sonho em jogar até os 40 anos"

Atualmente defendendo o Corinthians, Pato prefere não revelar o que significa o gesto que faz com a mão ao comemorar um gol. "Não é o momento certo para eu falar, mas não é nada de superstição, é uma coisa minha", disse. Ele declarou também que se não fosse jogador iria para o atletismo e que seu grande sonho é jogar uma Copa do Mundo no Brasil. 

Pato não escapou da polêmica dos últimos dias, envolvendo o beijo que Emerson Sheik deu no dono de um restaurante recentemente. "Não sei o que aconteceu com o Emerson, o porquê ele fez aquilo, mas quem sou eu para dizer o que ele deve fazer fora de campo?".

Por fim, ele revelou que seu grande ídolo será sempre Ronaldo Nazário. aos 23 anos, ele falou sobre aposentadoria. "Sonho em jogar até os 40 anos".