Escritor comentou a goleada que o Brasil sofreu da Alemanha e a 'desculpa' do técnico Felipão. 'E os alemães tiveram o quê, um "acendão"?', questionou
O escritorAguinaldo Silva usou o Twitter para criticar a 'desculpa' dada pelo técnico Felipão para a derrota da Seleção Brasileira por 7 a 1 da Alemanha na terça-feira, 8. O treinador declarou que o time sofreu 'um apagão' após o primeiro gol do adversário, o que resultou em uma goleada.
"Essa história de que a Seleção brasileira teve um "apagão" é coisa de malandro rastaquera. E os alemães tiveram o quê, um "acendão"?", perguntou o escritor. "E depois, alguns dos melhores jogadores do mundo, tratados a pão de ló, ganhando uma fortuna, têm o direito de sofrer um apagão coletivo?", continuou Aguinaldo, autor da próxima novela das nove, Império, com estreia marcada para 21 de julho.
O Brasil disputa com a Holanda o terceiro lugar na Copa do Mundo, no próximo sábado, 12, em Brasília.
Essa história de que a Seleção brasileira teve um "apagão" é coisa de malandro rastaquera. E os alemães tiveram o quê, um "acendão"?
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 10 julho 2014
E depois, alguns dos melhores jogadores do mundo, tratados a pão de ló, ganhando uma fortuna, têm o direito de sofrer um apagão coletivo?
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 10 julho 2014