Susana Vieira escreve mensagem sobre como se sente após ouvir declarações de Sandro Pedroso em programa da Record
A atriz Susana Vieira falou pela primeira vez após ouvir as declarações de Sandro Pedroso, seu ex-namorado, no programa do Gugu, na Record. Na entrevista, ele declarou que não recebeu nenhuma ajuda dela após o fim do namoro. No entanto, Susana diz o contrário. Procurada pela CARAS Digital, a artista afirma que está magoada com Sandro e diz que: "Dar uma entrevista onde todas as declarações a respeito do término de uma relação que sempre foi de muito respeito e cumplicidade, com mentiras é inadmissível!”.
Susana diz que Sandro continuou frequentando a sua casa e seus eventos familiares mesmo após o término e que o ajudou neste período de sua vida. “Sempre teve o meu apoio moral, emocional e até financeiro mesmo após a separação", disse ela, que inclusive, já teve esta ajuda financeira divulgada pelo colunista Léo Dias. Ele publicou um documento que comprova o pagamento por Susana da moradia de Sandro por um ano após o fim do namoro. E então ela completa em seu depoimento: "Quanto ao término, ele sabe bem quais foram os motivos. Motivos estes, que me sinto constrangida em expor publicamente até em respeito a minha família, que assim como eu, está indignada, magoada e decepcionada com tamanha crueldade e ingratidão”, disse.
Confira a declaração completa da atriz:
"Como eu me sinto? O que eu acho? Eu estou Chocada! Ou melhor, chocada, magoada, triste e decepcionada... Essas são as palavras que me definem no momento. Realmente não entendo o que leva uma pessoa se sujeitar a isso! Dar uma entrevista onde TODAS as declarações a respeito do término de uma relação que sempre foi de muito respeito e cumplicidade, com MENTIRAS é inadmissível! Nada do que foi dito é verdade e ele sabe disso! É realmente lamentável ver que você não reconhece mais a pessoa que você amou e se relacionou um dia. Que mesmo após o término da relação, passou o réveillon comigo e com a minha família no Clube Med, em Angra. Pessoa esta, que nunca deixou de frequentar a minha casa, que sempre esteve presente nas festas e almoços de família, inclusive nos churrascos durante a última copa do mundo. E que sempre teve o meu apoio moral, emocional e até financeiro mesmo após a separação. Apoio este que foi estendido a ele e a família dele. Quanto ao término, ele sabe bem quais foram os motivos. Motivos estes, que me sinto constrangida em expor publicamente até em respeito a minha família, que assim como eu, está indignada , magoada e decepcionada com tamanha crueldade e ingratidão."