CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pai fala do vício de Cory Monteith nas drogas

Pai de Cory Monteith relembra o momento em que ficou sabendo da causa da morte do filho

CARAS Online Publicado em 19/07/2013, às 18h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cory Monteith lutava contra a dependência química - Getty Images
Cory Monteith lutava contra a dependência química - Getty Images

Com a morte do ator Cory Monteith, o seu vício em drogas veio à tona e o pai do rapaz, Joe Monteith, ainda lida com a dor de aceitar a perda do filho. Em uma entrevista para o ET Canada, Joe falou do vício do ator nas drogas. No início do ano, Cory foi internado em uma clínica de reabilitação, mas ele teve uma recaída no tratamento. “Eu acho que ele estava mais envolvido com as drogas do que ninguém sabia no momento. Sua mãe, que estava o tempo todo ao lado dele, começou a perceber o vício, com as coisas que faltam, como o dinheiro e essas coisas”, afirmou, completando: “Eu sempre amei os meus filhos e vou sentir muito a falta de Cory”.

+Seriado 'Glee' não será cancelado com a morte de Cory Monteith

O pai do artista ainda relembrou o momento em que descobriu a causa da morte de Cory, uma combinação letal de heroína e álcool. “Quando eles deram a notícia para a minha esposa, ela quase caiu, na verdade, eu tive que segurá-la. E eu tive que pedir para eles repetirem”, contou.

+Lea Michele gritou e chorou por cinco horas ao receber a ligação que comunicou a morte do namorado, Cory Monteith

A relação do ator com as drogas vem desde a sua adolescência. De acordo com a revista US Weekly, ele começou a usar maconha e tomar bebidas alcoólicas aos 13 anos de idade. Além disso, Cory esteve em 12 escolas diferentes antes dos 16 anos de idade e entrou na reabilitação aos 19 anos.

+Demi Lovato fala sobre passado com drogas e defende Cory Monteith

“Ele se esforçou. Essencialmente, ele era um menino das ruas. Este cara passou mais tempo nos becos de Vancouver do que em tapetes vermelhos. Essa era a sua vida”, disse uma fonte, confirmando ainda que Lea Michele, namorada de Cory Monteith, não sabia das recaídas do amado. “Ela não sabia quando ele começou a usar novamente. Ela está totalmente devastada”.