Equipe de Hebe Camargo confirma a morte de Stella, irmã da apresentadora e ex-parceira de dupla caipira
Morreu nesta quarta-feira, 26, Stella Monteiro de Camargo Reis, irmã da apresentadora Hebe Camargo. A confirmação da morte foi dada pela equipe que escreve no Twitter de Hebe. “Hoje Rosalina foi encontrar Florisbela! Vá com Deus, tia Stella”, disseram. Hebe e Stella formaram uma dupla caipira, chamada Rosalinda e Florisbela, na década de 1940 para o programa Arraial da Curva Torta e também cantavam nas rádios.
Cláudio Pessutti, sobrinho de Hebe, contou à CARAS Online que Stella faleceu em decorrência do mesmo tipo de câncer que sua irmã, no peritônio - membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela estava com 89 anos de idade.
Saiba mais sobre o câncer no peritônio - O peritônio, como outros tecidos e órgãos humanos, infelizmente pode mesmo desenvolver câncer. (...) Os sintomas básicos são os seguintes: aumento do volume do abdome devido ao aumento da quantidade de líquido entre o peritônio parietal e o visceral; dificuldade para os alimentos ingeridos circularem pela região, o que leva à dificuldade de digestão; emagrecimento; fraqueza; e dor abdominal. Pessoas cujo volume abdominal começa a crescer, causando os sintomas citados, devem consultar um médico oncologista.
+Eterna rainha Hebe vive no coração dos súditos
+Saudosa Hebe Camargo completaria 84 anos
O Brasil se despediu de Hebe Camargo em 29 de setembro de 2012, quando a comunicadora morreu enquanto dormia em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Hebe lutava contra um tumor no peritônio.
+Lolita Rodrigues relembra pedido de Hebe: 'Volta para a televisão'