Em entrevista ao programa Morning Show, Mara Maravilha defende o pastor e deputado Marco Feliciano e diz que é a favor da 'cura gay'. 'Conheço muitos homossexuais que querem a cura', afirma
A cantora Mara Maravilha defendeu o projeto de lei que autoriza psicólogos a tratarem a homossexualidade como doença - a chamada 'cura gay'. Durante participação no programa Morning Show, da RedeTV!, na manhã desta segunda-feira, 24, ela defendeu o pastor e deputado federal Marco Feliciano, que também apoia o projeto de autoria do deputado João Campos.
"Muitos pensam igual ao pastor Feliciano. Eu, particularmente, gosto muito do pastor Marco Feliciano e o respeito muito. E, assim como ele, eu e todos nós podemos ter as nossas opiniões. Você tem que respeitar o gay e tem que respeitar também a opinião de quem não pensa como o gay", disse a cantora, que é evangélica.
"Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular. Imaginem duas mulheres, dois homens, em público? Eu não acho bonito. Agora, se acontecer de eu presenciar uma cena destas, se estiver me incomodando, eu não vou fazer baixaria, eu me retiro", completou Mara.
"Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso. Mas, isso é de cada um. Essa discussão tem um outro lado também. Nós, que não concordamos com muitos comportamentos, estamos sendo vítimas de preconceito. Eu não concordo com essa aberração. Eu não estou falando de forma generalizada. Estou falando dessas pessoas que pensam em dar um beijo na boca da companheira, porque vai se promover com essa causa", finalizou.
Diante da repercussão da entrevista, a apresentadora, que ficou famosa nos anos 1980 apresentando programas infantis na TV, usou o Twitter para comentar a polêmica. "O justo não se justifica...não faço acepção de pessoas... #vaitudobem", escreveu.
Famosos fazem campanha contra 'cura gay'
Recentemente a cantora Joelma, da banda Calypso,causou polêmica ao afirmar que, se tivesse um filho gay, tentaria curá-lo. Mas, ao contrário das duas, muitos famosos se manifestaram contra o projeto proposto pelo deputado Marco Feliciano. Bruno Gagliasso e Leandra Leal, inclusive, concocaram os fãs para uma passeata contra o projeto.
+ Em meio à polêmica, Joelma recebe apoio de fãs em show da banda Calypso
+ Bruno Gagliasso e Leandra Leal convocam fãs para passeata contra projeto de Feliciano
A cantora Roberta Miranda também expressou sua opinião sobre o tema. "Kkkkkkkk só rindo!! E a cura para o mau caráter?... E a cura dos mentirosos que iludem o povo que o colocou no poder.. E a cura daqueles que não são solidários com quem morre de fome, cadê a cura de quem acha que o povo é idiota? cadê a cura daqueles que olham e não exercitam o que chamamos de respeito? Sabemos que são poucos que honram sua palavra.. Ora!! Precisamos sim da cura dos enfermos que são jogados nos corredores de hospitais sem dignidade alguma. Etc..etc... mais um pouco vou ter que pedir licença para entrar na minha própria casa".
+ Famosos mostram que são contra o projeto de Marco Feliciano pela 'cura gay'