Niko e Amarilys discutem sobre o acordo que fizeram para ela ser a barriga solidária e agora estar tão apegada ao bebê na novela 'Amor à Vida'
Amarilys (Danielle Winits) está decidida a formar a sua família com Eron (Marcello Antony) e Fabrício na novela Amor à Vida, da Globo. Para isso, ela usa todas as suas armas para não se afastar dos seus dois amores. Neste caminho, ela trata mal Niko (Thiago Fragoso), que só quer cumprir o acordo que fizeram no passado. Mas a médica afirma para o dono de restaurante que não irá ficar longe do bebê.
Nas cenas, Niko chama Amarilys para conversar, já que quer começar logo a curtir os seus dois filhos, Fabrício e Jayminho (Kayky Gonzaga) e a médica está atrapalhando os seus planos. Ele pede para que ela fale de uma vez o que ainda quer. “Eu sou mãe do Fabrício!”, afirma.
O dono de restaurante tenta esclarecer o acordo entre eles e destaca que os meninos são filhos dele com Eron, e ela foi apenas a barriga solidária. No entanto, a médica fica nervosa e promete: “Eu não vou entregar esse bebê para você”, declara.
Niko fica sem paciência com ela. “Amarilys, a gente tem um acordo!”, diz, mas a doutora é categórica: “O acordo já não vale mais. Eu não vou entregar o bebê. Fica com essa. Não entrego!”, comenta, entrando no carro para ir ao encontro de Eron.
As imagens deverão ir ao ar no capítulo de sexta-feira, 25.