Segundo a assessoria da assistente de palco do 'Domingão do Faustão', ainda não há uma nova data marcada para a cerimônia
Carol Nakamura e Sidney Sampaio adiaram o casamento, inicialmente marcado para acontecer no próximo dia 13 de setembro na Casa de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
Roberto Cohen, cerimonialista responsável pelo casamento, conversou com a CARAS Digital e disse que não houve nenhum tipo de briga entre eles. "Na verdade, teve uma mudança de planos, um adiamento, e não um cancelameto. Estamos adiando, que é uma coisa muito comum no meio artístico. Com o Sidney, não teve segredo. Ele que me ligou na terça-feira, 26, para falar com os outros colaboradores e coube a mim falar com todos os profissionais envolvidos. Todos eles têm o maior carinho pelo casal. Eles estão fazendo uma coisa muito correta. Se Deus quiser, logo vão remarcar a data", disse o cerimonialista.
"Ao longo deste um ano que estamos preparando o casamento não vi qualquer tipo de briga, nariz torcido, stress. Pelo contrário. Eles são muito queridos com as pessoas nas ruas, frequentaram as feiras de noivas. Eles sempre foram afáveis, fazendo carinho um no outro. É um casal cheio de planos, concretizações, já tem a casa deles. Moram juntos em um apê lindo. Fiquei igualmente surpreso [com o adiamento]. Tem casais que no primeiro encontro sei que não vai acontecer. Isso não aconteceu com eles. Não acredito que tenha sido por briga, raiva. A mudança, de fato, era a oficialização da união deles. Eles moram juntos, se conhecem, sabem o estilo de cada um. Não há motivo para briga", explicou Cohen.
De acordo com o profissional, só faltavam acertar os detalhes referentes ao bolo, os doces e às flores. "Já estava tudo pronto", contou. O custo da cerimônia ficaria entre R$ 80 mil a R$100 mil.
A assessoria de Carol Nakamura também confirmou o adiamento do casamento para a CARAS Digital "por questões particulares ao casal"e disse que ainda não háuma nova data para a realização da cerimônia.
Dani Messih, estilista responsável por confeccionar o vestido de Carol, disse que ficou sabendo do adiamento na quarta-feira, 27. "O Sidney me ligou ontem e disse que eles haviam decidido adiar o casamento. A Carol estava super corrida nas últimas semanas e não conseguiu fazer as provas do vestido, que já estava totalmente pronto, só faltava marcar a barra. Começamos a fazer o vestido em abril. Ela queria um vestido bem princesa, bem noiva, bem bonito mesmo, que marcasse a a cintura, mas sem marcar o corpo, nada sensual. Ficou lindo o vestido nela. Tinha tule com volume, bordado, dez metros de renda. Agora não sabemos o que fazer com o vestido", contou a estilista para a CARAS Digital.
"Vi que a Carol estava muito corrida nos últimos tempos. O vestido tem a carinha dela, foi feito sob medida. Ela tem a cintura fina, não tem como adaptar para outra noiva, tem a alma dela. Fiquei muito triste, ela é muito especial. Quando conversamos pela primeira vez fiquei emocionada, tudo que falava, ela respeitava as opiniões, sempre foi super tranquila. Dói o coração. Fiquei triste, não estou acreditando. Estava com as passagens compradas para o Rio para vesti-la no dia do casamento", completou Messih.
Carol e Sidney começaram a namorar em 2007, quando formaram um par no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Eles deram um tempo no namoro em 2010, mas reataram o romance em junho de 2013. No tempo em que estiveram separados, Sidney se relacionou com Juliana Gama e, juntos, tiveram um filho, Leonardo, hoje com três anos. Carol também é mãe de Juan, que tem 14 anos.
Em recente entrevista para a revista CARAS, Carol falou sobre o bom relacionamento que tem com Sidney e os planos para o futuro. "Tenho uma história muito bonita com o Sidney. A gente se conhece há 8 anos. Independentemente do que a gente vai ser, marido, mulher, namorados, somos amigos desde sempre. Essa conexão já foi feita, tanto que passamos quatro anos afastados antes de reatarmos, há um ano e pouco", contou.
"Ele é sensível, romântico ao extremo. Fiz 30 anos e ele me deu 30 rosas. No pedido do casamento, como tive um problema de saúde, brinquei que tinha que ir para a Disney antes de morrer, que era um sonho de criança. E ele me pediu em casamento lá. Sabe quando você olha todos os dias para a pessoa, mesmo depois de anos, e fica desconcertada? É assim quando o vejo. Fico nervosa, arrepiada, sinto borboletas. A gente tem conexão, ligação forte, é o único homem a quem eu diria ‘sim’", completou Nakamura.