Shakira volta a vencer processo movido por seu ex-namorado, Antonio de la Rua, que pedia US$ 100 milhões da cantora
A cantora Shakira declarou em um comunicado que não poderia estar mais feliz pela decisão judicial da Corte Superior a seu favor em um processo aberto por seu ex-namorado, Antonio de la Rua. Pela terceira vez, a artista saiu vitoriosa na justiça em uma ação que ele abriu para reivindicar uma ‘parceria’ nos rendimentos da cantora. Ele alegava ter ajudado a construir o nome da estrela pop ao longo de seus 11 anos de namoro e pedia o valor de US$ 100 milhões. De acordo com tabloides internacionais, os advogados de Shakira pediram o arquivamento do processo, tanto na Colômbia quanto nas Bahamas.
+Shakira leva o filho para dia de gravação em estúdio e se diverte com Milan
“Eu sou muito grata que os tribunais não estão permitindo que essas ações infundadas possam prosseguir. Mudei minha vida e não poderia estar mais feliz agora. Espero que este assédio chegue ao fim”, declarou Shakira em um comunicado enviado para a imprensa.
+Shakira curte férias no Havaí e toma cuidado para não mostrar demais seu corpo
Recentemente, Shakira se defendeu contra o processo dizendo que apenas contratou o seu ex-namorado para trabalhar com ela por piedade e que ele era um de seus inúmeros assessores. “Eu já era uma artista conhecida e reconhecida, e com minha carreira internacional estabelecida e sólida”, disse ela, referindo-se a época em que conheceu Antonio, em 2000.
+Shakira se despede do Brasil após derrota da Espanha na Copa das Confederações
Os dois se separaram em 2011. E, atualmente, a cantora já é mãe de Milan, do relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué.