CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Beyoncé diz que a filha Blue Ivy, de um ano e cinco meses, já é sua fã

"Espere, é você!", diz Beyoncé, referindo-se a expressão da filha, Blue Ivy, quando percebeu a mãe na animação 'Reino Escondido'

Anna Laura Wolff Publicado em 28/06/2013, às 08h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé e a pequena Blue Ivy - Divulgação
Beyoncé e a pequena Blue Ivy - Divulgação

Beyoncé Knowlesocupa o quarto lugar na lista de celebridades da Forbes, mas sua influência se expande a muito além – para até os que são muito novos para ler a revista. A cantora contou que sua pequena Blue Ivy, de um ano e cinco meses, é uma grande fã, que ficou meio chocada quando descobriu a voz da mãe na animação Reino Escondido.

Show das Poderosas: 'Forbes' divulga lista das celebridades mais importantes

“Eu mostrei a ela algumas cenas. Ela ainda é muito pequena, então a atenção durou somente 20 minutos, mas ela viu. Ela ficou tipo, ‘espere um minuto, é você!’”, brincou a cantora. Blue Ivy, filha da estrela com o rapper Jay-Z, definitivamente aprovou Beyoncé como a Rainha Tara no longa. No Tumblr de Bey, pode ser encontrada uma foto da herdeira usando uma coroa. “Eu acho que ela percebeu. Ela ficou muito impressionada”, explicou a diva, insinuando que a filha quis imitá-la.

Com a barriguinha de fora, Beyoncé coloca fim a boatos sobre gravidez

“Ver você mesma ‘animada’ [numa animação] e fazendo coisas que você nunca faria na vida real, eu sempre pensei, por alguma razão, que deveria ser super legal”, contou a rainha da música. Por outro lado, surpreendendo os fãs, ela também revelou que odiou a própria voz na produção, por ser um vozeirão saindo de uma linda princesa. “É realmente estranho”, admite, mas diz ainda que no final, aprovou o resultado, segundo o Mail Online.

Enquanto divide a vida de ser mãe com a carreira de estrela do pop, Bey ainda acha tempo para, por exemplo, fazer filmes, mas insiste que não irá ‘quebrar’ – ela explica que é como uma máquina. Segundo Bey, quando fazemos coisas que amamos, tudo pende a nosso favor e conseguimos arrumar tempo para tudo. “Então, acho que é esse o segredo da vida. Achar o que você ama”, deduz. “Desde que isso [o esforço] venha dessa paixão, o corpo pode funcionar como uma máquina!”, finaliza.