Mariah Carey, Rihanna, Madonna, Jennifer Lopez, Naomi Campbell e outras divas que tiveram ataques de estrelismo. Confira!
Se você procurar no dicionário pela palavra ‘diva’ vai encontrar em um dos seus significados a tradução de ‘divindade’. O termo, que pode ser usado tanto para elogiar as estrelas talentosas de Hollywood, também serve para classificar aquelas atrizes ou cantoras que acabam se achando um pouco demais... como deusas.
+ Eles também são ‘divas’: Veja ataques de estrelismo de homens famosos!
A CARAS Online selecionou 13 ataques de divas que repercutiram na mídia nos últimos anos. Confira abaixo:
A diva fora da lei
Reese Witherspoon foi presa no começo do ano depois que o marido, Jim Toth, foi flagrado pela polícia dirigindo sob efeito do álcool. A atriz estava no carro no momento do episódio e desobedeceu a ordem do policial para ficar dentro do veículo. 'Você sabe meu nome? Você está prestes a descobrir quem eu sou', disse Reese, visivelmente bêbada. Após o episódio, ela pediu desculpas publicamente por seu comportamento.
A diva bem-sucedida
A frase ‘Você sabe com quem está falando?’ se tornou um clichê no mundo das divas, mas às vezes dá certo. Rihanna, por exemplo, estava prestes a ser expulsa de um bar em Londres, após subir na mesa e quebrar uma taça, quando perguntou para o segurança aos berros se ele sabia com quem estava mexendo. Resultado? Rihanna ficou no bar e ainda ganhou drinks de graça.
A diva perigosa
Nicki Minaj discutiu com Mariah Carey na bancada de jurados do American Idol no ano passado, durante as gravações do programa. Irritada, ela ameaçou a colega: ‘Se você falar mais alguma coisa desrespeitosa para mim, eu corto sua cabeça!’. Além disso, Nicki ainda chegou atrasada no primeiro dia de programa ao vivo.
A diva clássica
Mariah Carey se vingou de Nicki Minaj dizendo para um candidato que ‘nem todo mundo’ tem tantos hits em primeiro lugar na Billboard quanto ela. Além disso, a cantora é conhecida por outras manias ‘divônicas’, como pedir para limparem a cozinha de um restaurante antes dela entrar.
A diva vingativa
Jennifer Lopez ficou infeliz ao ver Mariah Carey ocupando seu cargo de jurada no American Idol e decidiu negociar uma capa com a revista People no mês de estreia do programa, só para tentar ofuscar a rival. Mas a vingança nem sempre é a melhor opção. J-Lo ficou ainda mais triste depois que viu a foto escolhida para ser a capa da revista e ligou xingando o editor da People, pois achou que ela ficou ‘mais velha e desfigurada’ na imagem.
A diva indelicada
Madonna exige que seu camarim tenha rosas brancas em todos os shows e o mínimo que espera de seus fãs é que eles saibam disso. Mas um desavisado decidiu entregar um buquê de hortênsias para Madonna no Festival de Veneza, em 2011. Sem perceber que seu microfone estava ligado, ela reclamou: 'Eu absolutamente odeio hortênsias. Ele obviamente não sabe disso'.
A diva da balança
Christina Aguilera lutou durante anos contra a balança. Preocupada com o peso, a cantora teria exigido ver cada cena do The Voice – programa do qual ela é jurada – antes de ir ao ar, para garantir que ela não ficasse ‘gordinha’ na televisão. Se ela não gostasse da imagem, tudo teria que ser refeito.
A diva solitária
Jennifer Aniston foi acusada de ser anti-social em um set de filmagem. Enquanto toda equipe e elenco se reuniam para o almoço, ela queria ficar sozinha no camarim.
A aprendiz de diva
Lea Michele assustou Kate Hudson no set da série Glee. A jovem atriz teria se irritado com o atraso de uma gravação e estalou os dedos dizendo: ‘Vamos logo! Eu tenho planos!’.
A diva difícil
Miranda Kerr teria problemas de relacionamento com as outras angels da Victoria’s Secret. Ela é conhecida no mundo da moda por sua personalidade difícil, além dos atrasos para compromissos profissionais.
A diva doida
Amanda Bynes tentou voar em um jato particular, mas foi barrada no aeroporto quando pediram sua identidade. Ela esqueceu o documento em casa, mas achou que ela não precisaria seguir as normas. “Eu sou Amanda Bynes!”, teria gritado a jovem.
A diva quase anônima
Tara Reid fez sucesso com a franquia American Pie, mas acabou sendo esquecida com o passar do tempo. Mesmo assim, ela usou seu título de ‘famosa’ para tentar conseguir desconto em uma loja de roupa em Los Angeles. A atriz teria gritado quando o gerente se recusou a reduzir o preço e acabou sendo expulsa do local.
A diva do celular
Naomi Campbell arremessou um celular em um assistente pessoal em 2000, jogou outro aparelho em mais um assistente em 2005, e atingiu sua empregada com um BlackBerry em 2007. Tudo porque eles não obedeceram suas ordens.