O fato de Nicki Minaj ter reprovado uma candidata do 'American Idol' por causa da cor da sombra teria deixado Mariah Carey indignada e as juradas trocaram agressões verbais
Nicki Minaj (30) e Mariah Carey (42) voltaram a brigar no American Idol. Durante uma audição, após ouvirem Stephanie Schimel (20) cantar Dream a Little Dream of Me, de Doris Day (90), Mariah, Randy Jackson (51) e Keith Urban (45) ficaram encantados com a voz da moça e a aprovaram, mas Nicki disse ‘não’ para a candidata.
Porém, não foi o simples fato de a rapper ter reprovado a menina que deixou Mariah revoltada. Os argumentos da jovem cantora deixaram a mulher de Nick Cannon (32) enfurecida.
“Você sabe que estamos usando a mesma cor de sombra hoje, temos rivalidade, e é por isso que agora eu digo não...”, disparou Minaj para a candidata.
Horrorizada, Mariah disse em voz alta: “É com isto que estou lidando, é com isso que eu tenho que lidar quando entro no meu trabalho!”.
“Porque você não tem nada a ver comigo”, retrucou a jovem cantora.
Incomodado, Randy questionou as moças: “Que escola infantil é essa?”.
“Exatamente, meu querido, exatamente”, completou Mariah.
“Porque você ainda está no mesmo cargo que eu?”, pontuou Minaj.
Mesmo assim, elas não pararam de trocar farpas, o que fez com que Randy pedisse para a candidata se retirasse do local até que os ânimos se acalmassem.
As duas cantoras estão se ‘alfinetando’ desde que a rapper foi cogitada para integrar a equipe de jurados do reality. Mariah já chegou a ameaçar deixar o programa por causa das brigas com a rival e aumentou sua equipe de seguranças.