CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após ser presa, Reese Witherspoon se desculpa por episódio de estrelismo

Reese Witherspoon se arrependeu de seu mau comportamento ao discutir com um policial durante a prisão de seu marido, que supostamente dirigia embriagado. "Bebi um pouco demais e estou profundamente envergonhada das coisas que disse", lamentou a atriz

Redação Publicado em 22/04/2013, às 09h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reese Witherspoon e seu marido são presos - City of Atlanta Department of Corrections
Reese Witherspoon e seu marido são presos - City of Atlanta Department of Corrections

Reese Witherspoon (37) é a mais nova celebridade a se envolver em uma polêmica policial. Paris Hilton (32),Lindsay Lohan (26) e Macaulay Culkin (32) são apenas alguns famosos que já foram parar atrás das grades. Ao lado do marido, Reese foi detida na manhã de sexta-feira, 19, em Atlanta, Estados Unidos, por discutir com um policial durante a prisão de seu amado, que precisou encostar o carro sob suspeita de dirigir embriagado.

A estrela, que estava  na capital da Geórgia para gravar o filme The Good Lie e até ficou morena para o longa, se descontrolou com o episódio e desobedeceu o policial, que pediu a ela que permanecesse dentro do carro.

"Disse à senhora Witherspoon que sentasse o traseiro e ficasse quieta. Ela perguntou: 'Você sabe o meu nome?'. Eu respondi: 'Não, não preciso saber o seu nome'. Então, ela declarou: 'Você está para descobrir quem sou eu'", falou o policial.

O casal, então, foi detido e liberado em pouco tempo. Depois da situação embaraçosa, a atriz enviou um comunicado de desculpas.

"Em respeito à atual situação jurídica, não posso comentar agora tudo o que está sendo reportado. Mas gostaria de dizer que, claramente, bebi um pouco demais e estou profundamente envergonhada das coisas que disse. Foi uma situação realmente assustadora e estava com medo pelo meu marido, mas isso não é uma desculpa. Fui desrespeitosa com o policial que estava apenas fazendo o seu trabalho. Não tenho nada além de respeito pela polícia e estou muito arrependida pelo meu comportamento", declarou.