Gisele Bündchen arranca gritos da plateia em seu último desfile da carreira
A modelo Gisele Bündchen cruzou pela última vez na carreira por uma passarela nesta quarta-feira, 15. Ela fez a sua despedida durante o desfile da Colcci no São Paulo Fashion Week.
Gisele foi a primeira a cruzar a passarela da marca e fez a plateia gritar com a sua aparição e carisma. Todos os celulares do público ficaram apontados para a modelo. Durante a última entrada no catwalk, a brasileira não segurou as lágrimas e chorou na saída da passarela.
+Gisele Bündchen chega ao SPFW sob chuva
No final do desfile, Bündchen recebeu uma homenagem dos colegas, que entraram na passarela usando camisetas estampadas com fotos da loira. "Eu me senti muito querida, estou muito feliz. Obrigada por todo o carinho", disse ela.
A família da top model esteve presente na primeira fila do evento para acompanhar a despedida, como a mãe, o pai, as irmãs e a sobrinha modelo.
+Estrelas assistem ao último desfile de Gisele Bündchen
"Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria", disse ela nas redes sociais. Em sua trajetória, Gisele desfilou para marcas importantes como Victoria’s Secret, Yves Saint Laurent, Dolce & Gabbana, Christian Dior, Versace, Givenchy, Louis Vuitton, Ralph Lauren, Valentino e Bulgari.