Cheryl Walker vai ao tribunal nesta quinta-feira, 27, pedir a guarda de Meadow, de 15 anos
A mãe do atorPaul Walker, morto em um acidente de carro em novembro do ano passado, pretende entrar com um pedido para ter a guarda de Meadow, a filha do astro de Velozes e Furiosos. Segundo o site TMZ, Cheryl Walker irá ao tribunal nesta quinta-feira, 27. E ao que tudo indica será o início de uma guerra entre ela e a mãe da menina, Rebecca Soteros.
A adolescente de 15 anos já estava morando com a avó desde agosto de 2013. Rebecca, que já enfrentou sérios problemas com bebidas, se mudou para o Havaí após a morte de Paul para dar apoio à filha. Mas a relação entre as duas ficou complicada quando Cheryl declarou sua vontade de ter a guarda definitiva da garota. Rebecca tirou Meadow da casa da avó e levou ela para a cada de um amigo, a um quilômetro de distância.
Fontes do TMZ garantem que era vontade de Paul Walker que a filha morasse com a avó, caso ele morresse. A mãe do ator pretende alegar que Rebecca continua tendo problemas com álcool, o que a tornaria incapaz de cuidar da filha. Mas a mãe da garota já avisou que não abrirá mão da guarda da menina.
Paul Walker deixou toda sua herança para a única filha - uma fortuna estimada em US$ 25 milhões (mais de 60 milhões de reais).
+ Paul Walker deixa fortuna de US$ 25 milhões para a filha, Meadow