Ana Rivera, amiga de Amanda Bynes, fala sobre a loucura da atriz e diz que ela pode 'ficar no hospício pelo resto da vida dela'
Amanda Bynes deve permanecer internada por mais duas semanas em uma clínica psiquiátrica. Enquanto isso, os pais da atriz tentam conseguir a tutela dela na justiça americana, alegando que ela é um perigo para si mesma. E, pelo jeito, Amanda também representava um perigo para outras pessoas que conviviam com ela.
A modelo Ana Rivera divulgou mensagens de texto que trocava com Amanda quando ainda eram amigas. De acordo com o RadarOnline, Ana disse que não ficou surpresa com a notícia de que a atriz provocou um incêndio em uma casa na semana passada, ameaçando tirar a própria vida e a do seu cachorro.
+ Internada no hospício, Amanda Bynes estaria ouvindo vozes e falando sozinha
“Eu fiquei muito preocupada quando ela ganhou aquele cachorro pela segurança dele, considerando que o último cachorro que ela teve, em Los Angeles, ela deixou passear sozinho e ele caiu de um penhasco”, revelou a amiga de Amanda. “Ela tinha me contado sobre isso e começou a chorar enquanto falava”.
“Fiquei feliz que este cachorro está seguro com os pais da Amanda. Ela mal pode tomar conta de si mesma sozinha”, comentou Ana. “Mas eu temo o que teria acontecido com ela sem o cachorro. No último ano, ele tem sido o único amigo dela”, disse.
Ana também afirmou que Amanda tinha fixação por fogo. “Ela tinha uma mesa de fibra de vidro com marcas de cigarro apagado por todos os cantos”, contou a modelo, que ainda falou sobre o vício da atriz: “Ela fumava cinco cigarros em uma hora. Uma vez, ela me deixou enrolar dez cigarros e fumou todos de uma vez”.
A atriz também fumava maconha enquanto fazia academia. “Ela ia morrer se não tivesse ajuda”, desabafou. “Ela vai ter que ficar internada por meses e talvez tenha que ficar no hospício pelo resto da vida dela”, completou.
+ Saiba por que a atriz Amanda Bynes é a nova Lindsay Lohan
Nesta sexta-feira, 26, Rick e Lynn Bynes, os pais de Amanda, entraram com um pedido de custódia temporária para a filha.