Thales Bretas deseja parabéns para Paulo Gustavo, com quem teve dois filhos
Neste domingo, 30, seria o aniversário de 44 anos do comediante e ator Paulo Gustavo, que faleceu no ano passado, devido a complicações causadas pela Covid-19. Para celebrar a sua memória, o médico Thales Bretas (34), viúvo do artista, decidiu prestar uma linda homenagem ao seu ex-companheiro em suas redes sociais.
“Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos. Mas, simbolicamente, hoje é um dia MUITO importante pro Brasil. Temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente. Votar por um país mais amoroso, com mais compaixão pelas diferenças (que são tão grandes aqui), que tenha mais cuidado com a nossa saúde e nossa educação. O que aconteceu infelizmente não conseguimos mudar, mas o que virá pela frente é responsabilidade nossa, de cada um e do coletivo”, começou.
“Por isso, hoje, pelo PG, pelos meus filhos e pelo Brasil, voto no Lula 13 com esperança de um futuro melhor. E espero conseguir comemorar isso! Ter motivos de novo pra comemorar, nesse dia de hoje e depois de tudo que passamos, será muito importante, pois dias melhores hão de vir!”, completou, em sua publicação oficial no Instagram.
Nos comentários, amigos e seguidores de Thales e Paulo fizeram questão de comentar. “Quanta falta faz! Meu abraço apertado em você”, escreveu o ator Marcos Veras. “Muita força, muito amor”, exaltou uma seguidora. “Viva Paulo Gustavo!”, exclamou uma terceira pessoa.
Ver essa foto no Instagram
"Meu querido Paulo Gustavo. A última vez que vim aqui escrever foi para me despedir de você. Hoje, no dia do seu aniversário, eu poderia estar pensando em tudo que vivemos juntos: trabalhos, viagens, dia a dia grudados, nascimento do seu filho com você nos EUA… tivemos uma relação intensa de muita presença e muito amor. Eu tenho lembranças suas que estão e estarão vivas em mim pra sempre. Você é esse ser iluminado que tem a capacidade de ser maior que o limite da vida física.Mas, hoje, eu acordei lembrando de vc com COVID na UTI, me falando emocionado que agradecia a Deus de você ter ajudado Manaus", disse ela.
E completou: "Porque você, naquele momento, me dizia que estava sofrendo muito com falta de ar, mesmo usando um cateter de oxigênio, e você pensava nas pessoas, na mesma situação que você, que não conseguiam ter acesso a um oxigênio. Lembro de você emocionado e indignado sem conseguir entender como alguém podia debochar de quem estava naquela condição com COVID e sentindo falta de ar. Lembro de você me dizendo que a primeira coisa que você faria quando saísse da UTI, seria ir para os jornais falar para as pessoas se cuidarem muito porque COVID não era uma gripezinha. E você falava isso e suas lágrimas rolavam de medo, revolta e indignação".
"Eu fico pensando o que faz um ser humano rir, debochar, ridicularizar a dor e o sofrimento de outro ser humano. Nunca vou conseguir entender. E também nunca vou conseguir entender esse tipo de pessoa ser o representante de uma nação. Eu estou indo agora votar. Vou votar pensando em vc. Vou votar pensando nos seus filhos, nos meus filhos e na esperança de que o Brasil volte a ser um país conhecido pelo seu povo alegre, solidário e amoroso. Te amo pra sempre", finalizou.