Luiza Possi tem muito orgulho de ser filha de
Zizi Possi e faz questão de dizer isso sempre que possível. Mas a jovem cantora não esquece dos castigos que enfrentou por desobedecer sua mãe na infância.
"Teve uma vez, quando eu tinha 4 anos, que a gente resolveu fazer um aquário. Só que a gente descobriu que eu tinha agonia de peixe e ela também, daí resolvemos fazer um aquário de pedras e brinquedos. Eu queria colocar a pedra dentro do aquário, e ela super preocupada não deixou porque eu ia machucar o braço", lembra Luiza, revelando seu passado sapeca À
CARAS Online.
A cantora conta que não quis seguir o conselho da mãe e insistiu dizendo que iria colocar a pedra no aquário de vidro.
"Eu nunca vou esquecer. Eu disse: 'Eu quero botar a pedra e acabou, você pode me botar de castigo se quiser!'. Pronto! Eu pedi e ela me botou ajoelhada debaixo de um piano. Eu chorava e ela cantava para segurar o riso, daí eu falava: 'Canta, mãe! Minha mãe é a melhor cantora do Brasil!'", conta.
Com a experiência, Luiza diz que aprendeu uma lição importante:
"Eu aprendi a não pedir mais para ficar de castigo (risos)."
Aos 26 anos, Luiza sabe que quer ter filhos no futuro e torce para ter sua mãe e suas avós por perto.
"Eu acho que não tem aula de mãe. A gente acha que mãe é profissão e não é. Eu não sei como vai ser, mas tomara que eu tenha minha mãe e minhas duas avós, que me criaram e eu amo muito, do lado para me ajudar", diz.