Durante a gravação do programa ‘Altas Horas’, Ivete Sangalo conta como preparava o Dia das Mães para Dona Maria e como comemora a data atualmente, ao lado do filho Marcelo
A diva baiana
Ivete Sangalo enche o peito para falar das maravilhas da maternidade. A cantora, que é mãe de
Marcelo, de um ano e meio, fruto de seu relacionamento com o nutricionista
Daniel Cady,
já confessou que pretende dar um irmão ao primogênito no ano que vem.
Mas, enquanto a cegonha não chega, ela não esconde seu lado "coruja" e fala das peripécias do seu filho.
"O Marcelo tem apenas um ano e meio e já manda em tudo. Ele escolhe minha roupa, diz se o vestido está muito curto e coisas do tipo", disse a cantora durante a gravação do programa
Altas Horas na tarde desta quinta-feira, 5. E acrescentou:
"Ele está um figura. Canta Chiclete com Banana, fica falando 'Tu Tá Tá' [se referindo ao refrão da música No Balanço do Chiclete] pela casa o dia todo."
Quando o assunto é Dia das Mães, Ivete não deixa passar em branco a sua relação com Dona
Maria, mãe da cantora, que faleceu em 2001.
"É maravilhoso passar essa data quando se é mãe, é diferente de quando se é filho, mas aprendi muito com a Dona Maria e tenho ótimas recordações dessa data ao lado dela. Quando eu era pequena, comprava o presente dela com a ajuda do meu pai e levava o café na cama, mas sabia que o mais importante era a florzinha que eu dava e dizer que a amava. Hoje, sendo mãe, eu entendo a importância do abraço, da florzinha e de ouvir 'eu te amo' do filho."
Emocionada, Ivete falou sobre o seu Dia das Mães ao lado de Marcelo e como transmite ao filho os ensinamentos de sua mãe.
"Marcelo ainda era muito pequeno no meu primeiro Dia das Mães, mas hoje ele já corre pela casa e sinto o delicioso abraço dele e ele falando que me ama. É maravilhoso. Tudo o que minha mãe me ensinou eu procuro passar para o meu filho, e o amor foi a principal lição."
O programa, comandado por
Serginho Groisman, vai ao ar no dia 14. Ivete dividiu o palco com o cantor
Luan Santana.