Em entrevista à CARAS Brasil, a professora e influenciadora revela vontade de se casar e ter filhos com a namorada Sté Frick
Publicado em 12/06/2024, às 12h33
Jessilane Alves, professora de Biologia e ex-participante do BBB 21 vive um relacionamento com a produtora Sté Frick desde 2022. Mesmo já compartilhando o mesmo teto, Jessi revelou à CARAS Brasil que elas pretendem se casar e existem planos para terem filhos: “É um desejo casar e ter filhos, mas com certeza são planos para o futuro! A Frick sempre falou sobre a vontade de ser mãe, eu vim construindo isso ao longo dos anos, mas queremos muito!” disse.
Jessi conta que conheceu Frick em um show da cantora Doralyce, em São Paulo e que a produtora foi quem tomou a iniciativa para conquistar a ex-BBB, que acabou se apaixonando: “Nós decidimos morar juntas em agosto do ano passado logo depois que resgatamos o Baru. Gosto de dizer que moramos juntas, pois casar é algo que queremos fazer (...) As nossas agendas são bem dinâmicas, mas sempre tentamos nos organizar para fazer a rotina funcional. Vamos juntas fazer exercícios, nos organizamos na demanda da casa e por aí vai!.”
Ver essa foto no Instagram
E continua, se declarando: “O que eu mais gosto é a forma que ela leva a vida, sempre otimista, sorridente e com boas perspectivas. Eu sou ligada no 220V, ela já é um pouco mais calma, as vezes eu fico ansiosa com a paciência que ela tem, eu já queria fazer tudo na hora, mas ao mesmo tempo amo isso, porque me faz frear um pouco!”
No Instagram, Jessi publica fotos e vídeos mostrando como é a rotina do casal e à CARAS Brasil, fala sobre o que mais ama na companheira: “Ela é água, é calmaria e fluidez, mas também é onda e movimentação, e eu amo como ela consegue ser assim.”
Ver essa foto no Instagram
Quando compartilhou nas redes sociais que estava namorando com Frick pela primeira vez, Jessi, que se entende como Bissexual, conta que o público questionou o seu relacionamento: “Muita gente questionou, principalmente porque a bissexualidade não é algo bem visto, muita gente questionou me colocando na posição de indecisão ou de pegar todo mundo, mas sempre usei as redes para falar sobre a minha bissexualidade e dizer que o meu relacionamento hoje ou os que eu já tive, não foram por indecisão. E ao mesmo tempo levantar a pauta da bissexualidade para o debate.” reflete.