Em entrevista, Robert Pattinson questiona o exagero dos fãs de Crepúsculo e insinua que eles não têm mais nada para fazer, além de se dedicar à saga
Por essa os fãs da saga Crepúsculo não esperavam! O ator Robert Pattinson, que interpretou o vampiro Edward, comentou o fanatismo causado pela história e, sutilmente, criticou a obsessão dos Twi-Hards – como são conhecidos os admiradores da franquia.
+ Stephenie Meyer, autora dos livros 'Crepúsculo', diz estar cheia da saga
“O que é realmente estranho nos fãs do Crepúsculo é que eles não são realmente adolescentes”, disse o ator, segundo a StarMagazine. “Crepúsculo tem sua própria cultura de fã desde o primeiro dia. E de um modo intenso, que nunca existiu antes. Algumas vezes, eu me pergunto: o que essas pessoas fazem durante o dia? Elas sentam em frente aos seus computadores e comentam em qualquer coisa que tenha algo remotamente a ver com Crepúsculo”, falou.
+ Katy Perry enviou mensagem para Kristen Stewart negando affaire com Robert Pattinson
Na mesma entrevista, Pattinson também revelou que detesta ser chamado de R.Patz – apelido ‘carinhoso’ que ele ganhou de alguns fãs e da imprensa internacional. “Eu queria estrangular o cara que inventou isso”, admitiu.
Atualmente, o ator está rodando o filme Maps to the Stars, onde contracena com Mia Wasikowska. O romance deve estrear no ano que vem.