Astro venceu no prêmio de Melhor Ator, após sua participação em 'Bohemian Rhapsody'
Para delírio dos internautas, que julgaram o prêmio mais do que merecido, Rami Malek foi anunciado como o Melhor Ator do Oscar 2019. O astro foi o primeiro ator do Oriente Médio a vencer na categoria citada. A premiação foi embasada em sua participação em Bohemian Rhapsody, no qual ele representou uma grande figura do mundo do entretenimento.
"Sou filho de imigrantes do Egito, de primeira geração. Parte da minha história está sendo escrita agora. E não poderia ser mais grato a todos que acreditaram em mim”, enfatizou o ele.
Malek deu vida a Freddie Mercury na obra que faz menção à biografia da banda Queen. O discurso do galã deu o que falar nas redes sociais, justamente por emocionar a todos ao revelar que foi a terceira opção para viver o personagem principal. Em tons de agradecimento, ele fez questão de citar o astro que representou nas telonas.
"Talvez não tenha sido a escolha mais óbvia, mas acho que resolvi", declarou ele, que venceu Christian Bale, de Vice, Bradley Cooper, de Nasce uma Estrela, Willem Dafoe, de No Portal da Eternidade, e Viggo Mortensen, de Green Book.
Antes da cerimônia, alguns fatos fizeram com que Malek se tornasse um grande favorito para a categoria masculina. Além do Oscar, Rami celebrou outros prêmios, como o Globo de Ouro, o BAFTA e diversas outras premiações importantes por sua atuação em Bohemian Rhapsody.
Vale lembrar que o filme ainda foi indicado a outras quatro categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme.