Cathriona White, de 28 anos, teria tido uma overdose e deixado um bilhete de despedida para os familiares
A maquiadora Cathriona White, de 28 anos, foi encontrada morta na casa dela, nesta segunda-feira, 28, em Los Angeles. Ela era conhecida por ter tido um relacionamento de várias idas e vindas com o ator Jim Carrey, de 53 anos.
De acordo com o site TMZ, Cathriona deixou um bilhete de despedida. Ela teria tido uma overdose de drogas e seu corpo foi achado por dois amigos que foram checar se ela estava bem. Ao lado do corpo também foram encontradas cápsulas de remédios.
No dia 24 de setembro, Cathriona deixou uma mensagem misteriosa no Twitter: "Saindo do Twitter. Espero ter sido uma luz para os meus próximos e queridos".
Cathriona e Jim Carrey começaram a namorar em 2012 e terminaram meses depois. Em maio deste ano, eles teriam reatado o relacionamento.
O ator também se pronunciou sobre a morte de White através de um comunicado no site E!. "Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela. Todos nós seremos iluminados por sua luz", disse.
Em publicações feitas no começo deste mês, Jim Carrey mostrou fotos tiradas pela namorada em seu Twitter.
Grand Central, NYC. ;^} (photo by Cathriona White) pic.twitter.com/N8QbQQDFLu
— Jim Carrey (@JimCarrey) September 16, 2015
Your true self is unfathomably immense, and I mean that as a compliment. ;^P (photo by Cathriona White) pic.twitter.com/uRHUYWE7VL
— Jim Carrey (@JimCarrey) September 1, 2015
Se você precisa de ajuda, ligue 141 e fale com o Centro de Valorização da Vida (CVV) . Ou acesse o site https://www.cvv.org.br.