A atriz Sarah Michelle Gellar foi a primeira a relembrar a morte do colega nesta terça-feira, 11
A morte do ator Robin Williams completa 1 ano nesta terça-feira, 11.
Para relembrar a data, colegas do ator prestaram homenagens póstumas para o artista, que suicidou-se em casa aos 63 anos após uma longa batalha contra a depressão.
A atriz Sarah Michelle Gellar, que contracenou com Williams na sitcom The Crazy Ones, falou sobre o sucesso do ator ao longo da vida citando um texto de Ralph Waldo Emerson. "Para rir muito e com frequência; para ganhar o respeito das pessoas inteligentes e o afeto das crianças; para ganhar a apreciação dos críticos honestos e suportar a traição dos falsos amigos; para encontrar a beleza nos outros; para deixar o mundo melhor de moda a que uma criança seja saudável; Um canteiro no jardim ou uma condição social redimida; saber que uma vida respirou mais facilmente porque tu viveste aqui. Isto é ter sucesso. É por isto que você foi bem sucedido", disse.
Zelda Williams, filha de Robin, disse há três semanas que ficaria desconectada das redes sociais nos dias próximos ao aniversário da morte do pai. "É melhor ficar distante das opiniões e sentimentos dos outros [...] Em minha ausência, eu compreendo que alguns vão desejar que eu deixe uma mensagem sobre o meu pai, mas por favor tentem ser respeitosos e gentis uns com os outros nesse processo", pediu a jovem.