A atriz Melanie Griffith, mulher de Antonio Banderas, criticou duramente a indústria do entretenimento de Hollywood
Melanie Griffith, mulher do ator Antonio Banderas, criticou duramente a indústria do entretenimento de Hollywood.
+ Galeria reúne 40 casais que estão há muito tempo juntos. Veja o antes e depois!
Aos 56 anos, a atriz lamentou a falta de oportunidades em filmes de grande expressão, alegando que os produtores só querem saber de beleza e juventude.
"Está acontecendo algo que nunca imaginei que aconteceria quando tinha 20 ou 30 anos, e escutava as pessoas dizendo que não haveria mais trabalho quando passasse dos 50. Agora eu entendo isso, é diferente. Em diferentes formas, Hollywood é um lugal muito superficial", contou a veterana atriz durante entrevista para a Fox News.
+ Veja 12 transformações dos famosos após cirurgia plástica!
"Só querem saber de beleza e juventude, para todas as mulheres. Você é cortada e precisa seguir outros caminhos, como nos palcos. Acredito que posso ser muito boa e continuar trabalhando na minha profissão assim como quando comecei", disse Melanie.
Casada com Banderas desde 1996 -- com quem tem a filha Stella -- a atriz contou que lê os roteiros oferecidos ao marido. "Nesses dias e com essa idade...a maioria dos roteiros são tão ruins, estúpidos e superficiais. Não tem mais o que esperar dos materiais", afirmou.
+ Antonio Banderas ganha homenagem do exército espanhol em Málaga, sua terra natal
Vencedora do Globo de Ouro e nomeada na categoria de melhor atriz no Oscar em 1988 pelo trabalho no filme Uma Secretária de Futuro, Melanie também é filha de Tippi Hendren, uma das atrizes da Era de Ouro do cinema.
A atriz está trabalhando na divulgação do thriller Dark Tourist, sem previsão de lançamento no Brasil.