Ellen DeGeneres insinuou que Liza Minnelli era um drag queen imitando a verdadeira atriz no Oscar, mas ela não gostou da brincadeira
Aos 67 anos, Liza Minnelli recebeu uma homenagem ao filme O Mágico de Oz, protagonizado por sua mãe, Judy Garland (1922 – 1969), na última edição do Oscar. Durante o evento, a atriz acabou se tornando alvo das piadas da anfitriã Ellen DeGeneres. Apesar de ter dado risada na hora, Liza não gostou da brincadeira.
Ellen ironizou o fato de que Liza é uma das artistas mais imitadas em shows de drag queens pelo mundo todo. “O melhor imitador de Liza Minnelli que eu já vi”, disse a apresentadora ao se aproximar da verdadeira Liza. “Bom trabalho, senhor”, continuou.
+ Oscar consagra as photobombs: veja as 'invasões' nas fotos das celebridades
Em conversa com o TMZ, Liza reclamou: “Acho que ela pensou que seria engraçado, mas ela não parou depois disso. Então acho que ela se perdeu um pouco no caminho”.
Porém, a atriz afirmou que não guarda mágoas. “Ela é uma mulher incrível”, comentou Liza.
Acontece que os fãs da estrela não ficaram contentes. Um deles chegou a abrir um abaixo-assinado online pedindo que Ellen peça desculpas publicamente. E o diretor Bruce LaBruce comentou no Twitter que a piada foi ‘transfóbica e desrespeitosa’.
#Besties#Oscars2014pic.twitter.com/gpg9PX5i2H
— Ellen DeGeneres (@TheEllenShow) March 3, 2014