Lilia Cabral é mãe de Fiuk na comédia 'Julio Sumiu', com roteiro de Beto Silva e direção de Roberto Berliner. Carolina Dieckman e Stepan Nercessian também estão no elenco
Após o sucesso da comédia Divã (2009), a atriz Lilia Cabral está de volta aos cinemas com o filme Julio Sumiu, que estreia no dia 17 de abril com roteiro do ex-Casseta Beto Silva.
Lilia interpreta Edna, uma dona de casa conservadora do Rio de Janeiro, mãe de dois rapazes, sendo que o mais velho, Silvio, é interpretado por Fiuk. A história começa quando ela descobre que seu caçula, o Julio, sumiu.
Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio, que estaria mantendo seu filho refém. Um tiroteio acontece e ela se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Então, Edna transforma seu próprio apartamento em uma boca para vender as drogas e conseguir o dinheiro do resgate de Julio.
“Ela vai se transformar durante essa história toda e percebe que é capaz de fazer certas coisas que ela não sabia. Ela sobe o morro, conversa com traficante, acaba sendo quase uma gerente de boca de fumo”, conta o diretor Roberto Berliner.
O longa ainda traz Carolina Dieckman, Stepan Nercessian, Leandro Firmino e Augusto Madeira no elenco. Assista à uma prévia de Julio Sumiu: