Além de protagonizar, a atriz também faz a produção do longa "Maverick, Caçada no Brasil"
Em Los Angeles há três anos, Larissa Vereza, filha do consagrado ator Carlos Vereza, vai estrear dia 1° de dezembro seu primeiro longa-metragem nos cinemas do Brasil. Ela e o marido, Emiliano Ruschel, produzem e protagonizam o longa Maverick, Caçada no Brasil, que foi rodado em Passo Fundo e em Los Angeles. No elenco, ainda estão Pietra Gasparin, Michele Birkheuer e Márcio Kieling.
Na trama, Larissa vive uma jornalista brasileira e para a personagem teve que fazer aulas com a polícia local.
"Já tinha me apaixonado por filmes de ação quando protagonizei o longa americano 'Android Cop - filme', que também conta com os atores Charles S. Dutton e Michael Jay White, e fiquei muito feliz com a oportunidade de reprisar a experiência no 'Maverick'. Tive algumas aulas com a policia local de Passo Fundo, que fez toda a assessoria das cenas com armas e pesquisei a fundo sobre o universo do filme, que envolve tráfico de drogas e de pessoas. No filme, eu faço a personagem Olivia, uma jornalista brasileira que trabalha como correspondente em um jornal americano e que vai a Passo Fundo, no Sul do Brasil, para investigar a morte de sua irmã. Lá, ela conhece o personagem do Emiliano, o Jack Maverick, um mercenário contratado para investigar uns estranhos suicídios que aconteceram na cidade", conta Larissa.
A expectativa de ser seu primeiro longa, em que protagoniza e produz, é enorme. "A expectativa é grande, ainda mais por se tratar de um gênero pouco explorado no país e ansiosa pela oportunidade de exibir na cidade que nos recebeu com tanto carinho, Passo Fundo, que também é a cidade natal do meu marido", conclui ela.