A cantora sofreu bullying na universidade e era atacada
A cada dia, Lady Gaga prova ao mundo seu pontente talento artístico. Justamente por sua força, personalidade forte e maneira de se impor é que a artista colecionou desafetos ao logo de sua vida.
Muitas vezes cruéis, pessoas torceram contra o sucesso da moça que nasceu Stefani Germanotta, mas nada disso impediu que ela alcançasse êxito.
Após a vitória na categoria de Melhor Canção na cerimônia do Oscar deste domingo, 24, fortemente apoiada, veio à público a história de que durante os tempos da faculdade ela teve que lidar com uma série de haters que chegaram a criar um grupo no Facebook intitulado ''Stefani Germanotta, você nunca será famosa''.
Na imagem de destaque, a diva aparece jovem, sem qualquer produção, em uma foto de turma, e uma cruz preta é desenhada sobre ela.
A protagonista de Nasce uma Estrela mostrou que quem ri por último, ri melhor, ao se tornar a primeira mulher na história a ganhar um Oscar, Grammy, BAFTA e Globo de Ouro no mesmo ano.
Em seu discurso emocionante durante a última premiação, Gaga deu uma lição sobre as dificuldades que enfrentou para chegar até ali. ''Eu trabalhei duro por muito tempo para chegar até aqui. Não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Existe uma disciplina. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente'', falou.