Jane e Bill Pitt nunca foram próximos da atriz e estão chateado com a exposição excessiva do divórcio
A briga familiar envolvendo o divórcio deBrad Pitt e Angelina Jolie parece não ter fim. Segundo o portal norte-americano Radar Online, os pais do ator, Bill e Jane Pitt, estariam decepcionado com a ex-nora, principalmente por ela expor o filho e divulgar supostas "difamações" sobre ele.
" Bill e Jane estão chocados e muito tristes com o término do relacionamento e o rompimento familiar que esse divórcio ocasionou. Jane sempre chora também quando lê notícias sobre as supostas agressões de Brad aos filhos", revelou uma fonte próxima à família, que acrescentou ainda que o astro de Hollywood tem falado todos os dias com os pais.
A mãe do galã teria muitas magoas de Angelina, já que a atriz teria afastado o filho e os netos dela. Com a separação, ela não quer nunca mais falar com a estrela.
" Jane diz ter feito de tudo para se aproximar de Angelina, ser amiga dela, mas nunca houve um interesse da atriz. Para ela, Angelina também sempre fez questão de afastar Brad e as crianças de seu convívio, situação que Jane nunca suportou", comentou a fonte.