Os responsáveis em transformar Jacob em Auggie durante as gravações foram indicados ao BAFTA, o Oscar inglês
Jacob Tremblay emocionou milhões ao interpretar Auggie no longa intitulado Extraordinário. O pequeno tem apenas 11 anos e já coleciona conquistas importantes no mundo do cinema, como o prêmio pela atuação no filme O Quarto de Jack.
Para viver Auggie, um garotinho que sofre da sindrome de Treacher Collins, uma malformação congênita, Jacob precisou de um incrível trabalho de caracterização, realizado pelos profissionais Naomi Bakstad, Robert A. Pandini e Arjen Tuiten. Com o trabalho impecável na construção do protagonista, os três foram indicados ao BAFTA, a premiação britânica que elege os melhores do cinema.
Jacob não deixou de homenagear os colegas de equipe. Por meio de suas redes sociais, ele divulgou parte do processo de produção e agradeceu aos maquiadores e artirstas pelo trabalho. "Eu jamais seria capaz de interpretar Auggie sem a incrível visão, talento e paciência dos meus amigos Arjen Tuiten, Robert Pandini e Micheal Nickiforek! Parabéns pela indicação ao BAFTA!", escreveu o pequeno.
A cada dia de gravação do filme, a produção de Jacob demorava por volta de 2 horas para ser concluída.
+ 10 curiosidades do esperado e emocionante filme 'Extraordinário'