Três meses após anunciar separação, o casal estaria mais unido do que nunca e ensaiando uma reconciliação
A separação parece ter feito bem para o relacionamento de Gwyneth Paltrow e Chris Martin. Três meses após anunciarem o fim do casamento, os dois estão mais próximos do que nunca. É o que garantem fontes próximas ao casal ao jornal Daily Mail.
"É verdade que eles tiveram problemas, mas da forma mais estranha possível esta situação de 'separação consciente' aliviou a pressão sobre eles", disse a fonte. "Gwyneth estabeleceu regras básicas sobre não namorar imediatamente, respeitando um ao outro e mantendo as coisas felizes para seus dois filhos. Ela continua usando a aliança de casamento e os dois paracem estar se reconectando. Ninguém ficará surpreso se eles voltarem a ficar juntos", continuou.
A atriz e o líder do Coldplay estariam inclusive frequentando terapia de casal em uma tentativa de salvar o casamento de dez anos. Ou pelo menos, para manter a amizade em nome dos filhos Apple e Moses.
Recentemente o cantor foi visto em um jantar com a cantora Rihanna e levantou rumores de um romance entre eles. Mas nada foi confirmado. Chris e Rihanna são amigos de longa data.