George Clooney fala sobre a paternidade em entrevista para site internacional
O ator George Clooney mostrou o seu lado paizão ao falar dos filhos gêmeos, Alexander e Ella, durante um evento na Itália. Em entrevista ao site Entertainment Tonight, ele contou que os bebês de apenas 12 semanas de vida já mostram que têm personalidades distintas.
"Alexander é espertão. Literalmente, ele faz o que quer. Até parece que ele já saiu da maternidade olhando o crachá de todo mundo. Ella é muito elegante e meiga. Ela parece Amal, graças a Deus", disse ele.
Clooney ainda contou sobre como o casal escolheu os nomes dos filhos. "Nós achamos que essas crianças já vão ser muito vistas e observadas, julgadas de certo modo, e nós queríamos que eles tivessem uma 'pausa' com seus nomes. Então nós procuramos alguns nomes normais. Não tivemos uma grande inspiração. Não foi inspirado em Alexander, o Grande, ou Ella Fitzgerald", afirmou.
O ator também afirmou que apenas se sentiu realmente pai no dia do nascimento dos bebês. "Suponho que o momento em que se tornou real foi apenas no momento em que eles saíram. Nada disso é real até que eles estão lá chorando. Éramos apenas nós dois e agora somos quatro. Tudo muda muito rápido".