Gary Oldman se tornou garoto-propaganda da marca de celular HTC e ganhou uma fortuna para fazer um comercial de 30 segundos
O ator britânico Gary Oldman, conhecido por atuar em franquias como Batman e Harry Potter, deixou muita gente com inveja graças ao seu novo trabalho. Contratado para ser garoto-propaganda da marca de celular HTC, ele simplesmente ganhou US$ 12 milhões (cerca de R$ 27 milhões) para falar ‘blá blá blá’ em um comercial de 30 segundos.
Gary diz inúmeros ‘blá blá blá’ até que finaliza com: "Não importa o que eu diga, porque o novo HTC é desenhado para pessoas que formam suas próprias opiniões. Então, vá em frente, pergunte à internet".
O posto de garoto-propaganda seria do ator Robert Downey Jr., astro de Homem de Ferro, mas ele acabou perdendo a chance.
A ideia da propaganda, segundo Fiona Naughton, gerente de marketing da empresa, era inovar. “Estamos investindo em talentos do marketing para criar um marketing que saia do lugar comum. Queremos que as pessoas entendam a marca tanto quanto o produto", disse ela, segundo o DailyMail.
Gary Oldman tem dezenas de filmes no seu currículo, vários prêmios importantes como o BAFTA e o Spirit Awards. Atualmente, ele está em cartaz no remake de Robocop dirigido pelo brasileiro José Padilha. O ator interpretou o personagem Sirius Black na franquia Harry Potter e o Comissário Gordon na trilogia do Batman.