Warner Bros teria cancelado contrato por desavenças
Mas que bomba que kriptonita!
Henry Cavell, o Superman, foi descontinuado como o personagem da série mundialmente famosa da DC Comics e Warner Bros.
Segundo matéria do The Hollywood Reporter desta quarta-feira, 12, a demissão teria acontecido por rixa entre os agentes do ator e produtores da empresa multimídia. Cotado para aparecer em Shazam!, de 2019, as partes não conseguiram chegar a um acordo sobre a participação do astro.
Uma fonte interna da Warner afirmou que as negociações não deram em nada, e as conversas acabaram em desavenças. Isso se vale principalmente por conflitos de agenda, já que, após fechar contrato com a Netflix para estrelar em The Witcher, Henry teria ficado indisponível para outras produções.
A agente do ator e a Warner se pronunciaram no Twitter, e não negaram nem confirmaram a afirmação. "Fiquem em paz", disse a empresária. "A capa ainda está no armário dele. A Warner Bros tem sido e continua sendo nossa parceira enquanto evoluem o Universo DC", afirmou.
A empresa também escolheu não se colocar na berlinda. “Embora não tenha sido tomada nenhuma decisão sobre filmes futuros do Superman, sempre tivemos muito respeito e um grande relacionamento com Henry Cavill, e isso não mudou”, anunciou.