Separamos as melhores performances que já estiveram no palco do Oscar! Vem conferir!
O Oscar 2020 acontece neste domingo, 9, e pretende dar muito o que falar. Pensando nisso, nós da CARAS Digital separamos as melhores apresentações que já passaram pelo palco da premiação.
Confira:
Michael Jackson recebe o primeiro lugar da lista com a canção Ben. Com apenas 14 anos, o cantor fez sozinho a apresentação e soltou a voz. A canção não levou a estatueta de Trilha Sonora, mas ficou marcada pelos fãs. Um fato interessante sobre o show é que tudo foi gravado, então não aconteceu durante a premiação.
Em segundo na lista vem Madonna com a música Sooner or Later, que faz parte do álbum Dick Tracy. Na apresentação, a cantora apareceu com um look branco inspirado na musa Marilyn Monroe. Na época, a canção tinha sido indicada como Melhor Canção Original e recebeu a estatueta.
Celine Dion emocionou a plateia da premiação com a música tema do filme Titanic, My Heart Will Go On. Acompanhada por uma orquestra, a cantora foi aplaudida de pé. Vale lembrar que a música recebeu o prêmio de Melhor Canção Original.
Servindo vocais, Beyoncé, Jennifer Hudson e Anika Noni Rose fizeram um medley das músicas da trilha sonora Dreamgirls - Em busca de um sonho. As cantoras surgiram de vermelho, acompanhadas de banda, dançarinos e um coral.
Acompanhada de uma orquestra, Lady Gaga deu o que falar em 2015 ao fazer um tributo ao filme A Noviça Rebelde. A cantora emocionou com o seu vocal angelical cantando The Sound of Music, música principal do filme.
Abrindo o Oscar de 2019, a banda Queen + Adam Lambert animou a galera com as músicas We Will Rock You e We Are The Champions. No ano passado, o filme Bohemian Rhapsody, que retrata o início da banda recebeu quatro estatuetas.
No mesmo ano, Lady Gaga e Bradley Cooper apresentaram um dueto emocionante da música Shallow, presente no filme Nasce Uma Estrela. Na época o público elogiou a presença dos dois no palco e, a sintonia foi tanta, que os fãs apostaram em um possível affair. A canção levou o prêmio de Melhor Canção Original naquele ano.