Em uma entrevista para divulgação de seu novo filme, 'Ave, César', o ator falou das preocupações em relação a sua idade e profissão
Aos 54 anos, George Clooney já pensa na posibilidade de se aposentar como ator.
"Eu acho que ninguém quer ver alguém realmente envelhecer, sabe? A câmera não perdoa. O ato de envelhecer se torna uma coisa que você quer, cada vez menos, passar para a frente das câmeras. Você tenta escolher os filmes que funcionam melhor para você e quando você envelhece os papeis ficam bem mais escassos.", disse o astro de Hollywood em uma entrevista ao canal BBC, para divulgação de seu novo filme, Ave, César.
Para os fãs do galã, ainda lhes resta uma alternativa, apesar de pensar em parar de atuar em breve, Clooney garante que permanecerá no mundo do cinema, só que como diretor.
"Dirigir é minha grande paixão. Tive alguns sucessos e alguns fracassos como diretor e essa é uma parte da experiência, sabe? Mas é uma coisa muito legal de fazer e enquanto você vai envelhecendo. Você chega a um ponto que você não pode ficar em cena para sempre. Então é muito mais divertido estar atrás das câmeras", completou.