CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Desabafo

Selminha Sorriso chora após anúncio de Neguinho da Beija-flor: 'Difícil'

Após Neguinho da Beija-Flor anunciar que vai se aposentar do carnaval em 2025, Selminha Sorriso se emocionou ao comentar a notícia

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 21/11/2024, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selminha Sorriso e Neguinho da Beija-Flor - Foto: Reprodução/Instagram e Globo
Selminha Sorriso e Neguinho da Beija-Flor - Foto: Reprodução/Instagram e Globo

Após o cantor Neguinho da Beija-Flor anunciar que vai se aposentar do carnaval em 2025, a porta-bandeira da escola de samba Beija-Flor, Selminha Sorriso, usou seu Instagram nesta quarta-feira, 20, para comentar a notícia. Em um vídeo compartilhado, ela afirmou que demorou para sua ficha cair e revelou que o intérprete é seu ídolo.

"Acho que a ficha está caindo agora. Como vai ser o carnaval sem Neguinho, né? Sabemos que todos nós estamos aqui de passagem, a vida é efêmera, ninguém está aqui para sempre. Mas é muito difícil. Até brinquei em algumas entrevistas sobre criar uma campanha 'Fica Neguinho'. 50 anos não são 50 dias, né?!", disse ela, que se emocionou.

"Imagina o cara com a voz linda, disciplinado, um exemplo de artista, inteiro, de repente, ser o último carnaval. Não é fácil para nós que somos sambistas, torcedores da Beija-Flor não termos o nosso Neguinho. Te amo, cara. É um privilégio para mim e para o Claudinho ser seu casal. Você merece todo respeito, todo amor do mundo", completou.

Neguinho da Beija-flor chora ao anunciar seu último carnaval

Intérprete do samba da Beija-Flor de Nilópolis há décadas, ele decidiu encerrar sua trajetória nas escolas de samba. Emocionado, ele deu a notícia em uma reportagem na Globo do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 20. O artista continuará a sua carreira apenas como cantor.

"Depois do carnaval de 2025, que é uma homenagem ao mestre Laíla, eu encerro a minha carreira na avenida da Marquês de Sapucaí. A gente morre duas vezes, quando morre de verdade e quando para. O tempo é inimigo da perfeição. O tempo é maravilhoso. Eu já cheguei a 75 anos, são 50 anos de convivência na escola que é minha família, esse momento é difícil", disse ele. 

Leia também: Neguinho da Beija-Flor quebra silêncio sobre recusar a entrar no estúdio da Globo