Apesar dos rumores de uma grande celebração, príncipe William deve realizar um jantar em sua casa no dia do aniversário e terá direito a acessar a sua parte na herança da mãe, equivalente a cerca de R$ 30 milhões
Príncipe William não quer fazer um grande evento para comemorar o seu aniversário de 30 anos, que serão completados nesta quinta-feira, 21. Apesar dos rumores de uma festa com cerca de 300 convidados no Castelo de Windsor, fontes da família real afirmam que o rapaz resolveu celebrar a nova idade com uma reunião discreta e tranquila, que deve acontecer com um jantar em sua casa em Anglesey.
De acordo com o tabloide Daily Mail, Kate Middleton (30), mulher de William, estaria por trás da comemoração e teria planejado fazer algo relacionado com o tema africano, sendo que até tinha pedido ajuda para um amigo e proprietário de uma boate londrina. Mas a cerimônia mais tranquila teria sido a escolha do casal.
No dia de seu aniversário, William deverá ter o direito de acessar a sua parte na herança de sua mãe, princesa Diana. Segundo o tabloide US Weekly, nesta quinta-feira, 21, ele receberá cerca de R$ 30 milhões. Entre os bens que Diana deixou para os filhos, estão ações, joias, o dinheiro de seu divórcio do príncipe Charles, roupas e objetos de seu apartamento em Londres.
Filho da princesa Diana (1961-1997) com príncipe Charles (63), o herdeiro do trono britânico chega aos 30 anos no mesmo ano em que a Rainha Elizabeth II (86) comemorou seu Jubileu de Diamante e ele também acaba de conquistar o cargo de capitão na força aérea britânica, sendo que agora poderá comandar as missões de resgate.