Na reta final da gravidez, a duquesa de Cambridge resolveu ir para a casa dos pais em Berkshire para evitar o calor do Kensington Palace, onde vive com o Príncipe William
Kate Middleton resolveu passar os últimos momentos da gravidez na casa dos pais, em Bucklebury, Berkshire, por um motivo em particular: a alta temperatura em Londres. Ela se dirigiu ao campo na sexta-feira, 12.
+ Kate Middleton pode ter voltado à casa dos pais para passar os últimos momentos da gravidez
+ Professor de piano de Kate Middleton faz música para o bebê real
"Estava muito quente em Nott Cott", disse uma fonte à revista US Weekly, referindo-se ao Kensington Palace, em Nottingham Cottage. A residência não possui ar condicionado, o que explica o mal estar da duquesa com o calor. "Por isso ela resolveu passar o final de semana com a mãe e o pai. Muito mais confortável", acrescentou a fonte.
De fato, a casa dos pais de Kate dispõe de piscina, área para churrasco e muitos quartos refrescantes que garantem o conforto. Enquanto ela aproveitava com tranquilidade o final de semana, o príncipe William participou dos jogos de polo com o irmão Harry.
+ Perto de ser pai, Príncipe William relaxa em jogo de polo com o irmão
"Se Kate entrar em trabalho de parto logo, William irá direto para Londres com uma escolta policial", falou a fonte. Do contrário, caso ela demore um pouco mais para dar sinais de que está pronta para ter o bebê real, o duque de Cambridge irá para Bucklebury passar a noite com a mulher na casa dos sogros.
+ Consultora elege o melhor look de Kate Middleton na gravidez