Disputa foi extremamente acirrada entre os dois participantes
Aconteceu nesta terça-feira, 12, a quarta eliminação do Big Brother Brasil 2019. Com mais de 60 milhões de votos divididos, Diego foi o escolhido pelo público para deixar a competição.
Em uma disputa acirrada,o empresário deixou o reality show com 52,47% dos votos. A diferença entre ele e Alan foi extremamente pequena. Enquanto o jovem modelo e Isabella continuaram no confinamento, o catarinense ficou extremamente sentido com o resultado.
No instante da saída, ele, que foi indicado pelos líderes, demonstrou-se abalado e fez questão de abraçar todos os amigos que cultivou no decorrer de sua participação. Antes de passar pela porta, ele ainda deixou um recado para os participantes que ficaram no jogo.
"Gente, queria falar uma coisa! Tudo que vivi aqui foi muito importante e eu tentei ser o mais correto e coerente. Foi um prazer! Deem o máximo de vocês! Se eu saí era para eu sair! Que vença o melhor! Eu amo cada um de vocês!", disse ele, visivelmente emocionado!
Na conversa com Tiago Leifert, o jovem empresário revelou que tentou ser o mais correto possível. Em retorno à afirmação, o apresentador disse que, sem dúvidas, ele engrandeceu o jogo.