Em conversa com Bia, Alane repercutiu as atitudes de Yasmin em relação as punições no BBB 24
Durante a tarde desta quarta-feira, 28, Alane conversou com Beatriz sobre as atitudes de Yasmin Brunet e disse que ela eu motivos para ser colocado como alvo.
Na área externa da casa, as duas repercutiram o fato da modelo ter perdido o Raio-X e mais uma série de punições que ela tomou na manhã de hoje.
A líder da semana começou dizendo que Yasmin acordou cedo e que tinha apenas 8 pessoas em sua frente. "A casa tem 15 pessoas, se você desceu e tem 8 para fazer o Raio-X: 'Quem que é o oitavo? O João. João, depois de tu, eu vou!' Acabou!", sugeriu a vendedora.
A paraense então comenta que não é a primeira vez que isso acontece. "Toda vez ela faz isso, todo dia ela é a última. Todo dia as pessoas falam 'cadê Yasmin, cadê a Wanessa?' Todo dia é a mesma coisa. Uma hora ia acontecer", disparou.
Pouco depois, Alane afirmou que colocaria uma das pulseiras do Na Mira do Líder em Yasmin, caso vencesse a Prova do Líder e se tornasse a líder da semana: "Mas assim amiga, acho que se eu pegasse o Líder, ela poderia ser uma pulseira porque isso é um motivo de voto".
"Oh, um motivão!", reagiu Bia. "Eu não botaria ela no paredão, mas seria uma pulseira", revelou.
Alane 💬:"Toda dia ela é a última. As pessoas falam: cadê Yasmin, cadê Wanessa?"#BBB24#RedeBBBpic.twitter.com/2IMYLquGCZ
— Big Brother Brasil (@bbb) February 28, 2024
Alane 💬: "Se eu pegasse o Líder, ela poderia ser uma pulseira"
— Big Brother Brasil (@bbb) February 28, 2024
Beatriz 💬: "Motivão!"
🔥🔥#BBB24#RedeBBBpic.twitter.com/jzkf3uZLQ4