Gil desconfiou que Carla Diaz havia lhe dado um emoji ruim e a atriz aconselhou o amigo
Nesta sexta-feira, 25, Gilberto e Carla Diaz conversavam no banheiro sobre o queridômetro, após o doutorando em economia desconfiar que a atriz havia lhe dado um emoji ruim.
A atriz começa falando para Gil não se incomodar com os emojis recebidos e lembra uma história de outro brother, sem citar nomes: "Ele era um dos que mais recebe coração e foi votado pela casa. Isso não é parâmetro. De verdade, não noia com isso!"
O doutorando em economia contou que perguntou para Rodolffo se ele quem tinha lhe dado 'carinha feliz' e em seguida pensou que poderia ter sido Carlinha.
Em seguida, a sister falou: "Eu não lembro cara, de verdade, eu não lembro... O Fiuk que foi me acordar hoje, eu não ouvi o despertador"
Ela então continuou falando, dando um conselho para o amigo: "A gente não pode se basear pelo Queridômetro. Assim como a gente não pode se basear só pelo nosso discurso do Raio-X"
Gil então confessou que se questionou suas ações: "Será que eu fiz alguma coisa? Será que eu passei do ponto?" e Carla logo respondeu: "Não, se você tivesse feito, de verdade, eu teria te falado".
"Desculpa qualquer coisa que eu possa ter causado na sua cabeça", finalizou Carla, ao sair do banheiro.