Camilla de Lucas fala das atitudes de brothers durante a formação do paredão
A formação do paredão do último domingo, 21, deu o que falar na casa do BBB21.
Camilla de Lucas, Carla Diaz, Pocah e Thaís comentaram sobre os quatro votos que quase colocaram Juliette no paredão, lembrando que a sister foi salva por Gil diante do empate com Caio.
"O que aconteceu com a Juliette ontem foi muito grave também", disse a influencer.
A atriz rapidamente se lembra das conversas que ouviu durante a sua estadia no quarto secreto. "Mas isso eu já esperava, porque isso eu já tinha visto. Isso eu já tinha visto, e isso ela já estava percebendo". E completa: "Não é à toa que, quando eu cheguei, ela falou assim: 'Eu preciso que você me conte tudo'. E aí eu falei: 'O que é que você sente? O que é que você sabe?'".
Camilla então relembra uma cena da advogada com um brother. "Tá, mas a questão é que ele foi lá com ela, ela chorou com ele". E Carla comenta: "Amiga, mas eu vi. Eu vi como as pessoas fazem".
"É diferente quando você ouve uma pessoa falar de alguém. Agora, isso? Você está vendo que a pessoa está chorando do seu lado. Aí você chega: 'Ah, então 'tá' bom', e de noite faz isso?", pergunta Camilla.
Por fim, a atriz declara: "Mas, o fato para mim de falar pelas costas, no nível que foi, eu já faço assim, ó", fala, enquanto dá um passo para trás. "Porque eu já espero tudo", conclui.