Em conversa com Guilherme, Bianca fala sobre paredão desta terça-feira
Durante a madrugada de terça-feira, 04,Bianca Andrade conversou com Guilherme no quarto do líder.
Os dois falaram sobre o jogo e também sobre os acontecimentos da casa.
"Eu Bianca, olhando de fora, tiraria o Pyong, ele está sempre sorrindo. Gosto dele, adoro, brinco, mas gosto de gente que passa por problema e sente", disse a blogueira.
"Ele tenta ser bom com todos, mas eu não vejo ele próximo de ninguém", disse o líder, que completou: "Vejo ele sozinho em vários momentos, tentando se encontrar com a galera, mas no fim das contas é uma incógnita".
"Eu como público preferia ver o Hadson aqui, ver como ele vai evoluir se ficar. Se ele ficar, é página virada, mais uma chance, como eu fiquei. Seria muito interessante ver como ele ia reagir daqui para frente. Isso é um jogo de interações, o Pyong não tem interação nenhuma", comentou Boca Rosa.
A influencer também falou sobre Hadson, após a treta entre as sisters e brothers sobre a estratégia extremamente machista dos homens de seduzir as mulheres comprometidas para que se queimassem fora da casa.
"Uma coisinha pequena vira algo enorme", disse. "Eu acho ele muito sincero, o Hadson", completou. O líder concordou.
"Eu gosto dele, a Manu me colocou contra a parede e perguntou: 'Você não entende?' Mas eu gosto dele, eu não me sentiria bem em ver essa situação toda e crucificar o cara. Mesmo se for o mais errado, não vou cancelar ele do rolê", contou Bianca.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!