CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Planos!

BBB 25: Edilberto revela alvos para o Castigo do Monstro: 'Sai da mordomia'

Edilberto, que já está no paredão do BBB 25, contou qual dupla pretende colocar no Castigo do Monstro caso vença a Prova do Anjo

Daniela Santos
por Daniela Santos
[email protected]

Publicado em 17/01/2025, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edilberto - Foto: Reprodução/Globo
Edilberto - Foto: Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira, 17, Edilberto revelou quem pretende colocar no Castigo do Monstro caso vença a Prova do Anjo do BBB 25.

Durante uma conversa com alguns colegas de confinamento, o brother revelou que vai dar o castigo para Aline e Vinícius. Os dois venceram a primeira prova do líder da temporada e precisaram mandar uma dupla para a berlinda. Eles escolheram Edilberto e Raissa

"Se eu posso jogar e ganho, ah se eu não ponho. Eu já estou lascado, já estou no paredão, estou concorrendo para sair. Então, quem me pôs lá foi eles, não foi? Então vão lá, vem pro monstro, sai da mordomia", disparou ele. "Se você veio pra jogar, tem que estar pronto pro lado bom e pro lado ruim", acrescentou.

Mais cedo, Raissa desabafou com o pai sobre como se sente com relação ao posicionamento de outros participantes do reality. "Já teve gente começando a mostrar as garrinhas, aqui. Apontar o dedo na cara da outra pessoa é muito fácil, falar de si mesmo ninguém fala", desabafou. 

Edilberto avalia possível eliminação

Os primeiros emparedados da semana, Edilberto e Raissa, conversaram com Marcelo e Arleane sobre a formação da zona de risco. O brother, então, comentou com os colegas de reality show que não medirá esforços para tentar escapar da eliminação.

"Para mim não tem meio-termo, eu já estou lá. Então, é brigar para não vazar, não passar pela portinha. O que vier e que possa ser lucrativo nesse sentido...", avaliou o brother, destacando que o paredão não pode ser formado apenas por pessoas próximas.

Em seguida, o pai de Raissa refletiu sobre os comentários que ouviu de outros adversários. "Em que instante eu fui agressivo da forma que me falaram? Eu não entendi ainda. Eu não fui tão ofensivo desse jeito… o jeito é jogar, estou no jogo ainda", finalizou.

Leia também:BBB 25: Giovanna e Gracyanne definem voto, mas esquecem detalhe importante