Apesar de ser vista como finalista e jogadora por vários, sister corre risco de eliminação em paredão do BBB 24 após algumas falas
Publicado em 30/03/2024, às 11h18 - Atualizado em 31/03/2024, às 10h00
O paredão foi formado nesta sexta-feira, 29, no BBB 24 e três sisters estão na berlinda: Beatriz, colocada pela líder Pitel, Fernanda, a mais votada pela casa, e Giovanna, "puxada" por Alane, participante que levou mais votos após a confeiteira na votação no confessioário.
Apesar de ter sido apontada por vários fãs do programa, como Gil do Vigor e outros internautas, como uma das possíveis finalistas e favoritas da edição, por ser considerada uma jogadora, Fernanda está sofrendo o risco de ser tirada do jogo. Em enquetes, a confeiteira está com a porcentagem mais alta.
Mesmo Giovanna tendo sido apontada como planta dentro e fora do reality show, ela está atrás da amiga de Pitel. A nutricionista está com 31,4% dos votos e Fernanda com mais de 60%. Já Beatriz, que é apontada pelos rivais como a eliminada da vez, está com cerca de 8%, segundo a enquete do Votalhada.
Na enquete do UOL, Fernanda aumentou a porcentagem nas últimas horas e está com mais de 63% dos votos. Giovanna com um pouco mais de 22% e Bia com cerca de 13% dos votos. Vale lembrar que, os Gnomos, acreditam na saída de vendedora do Brás, mas a confeiteira pensa que o embate está entre ela e a nutricionista.
Ver essa foto no Instagram
O paredão foi formado no BBB 24 nesta sexta-feira, 29, e Beatriz, colocada pela líder Pitel, enfrenta Fernanda, mais votada pela casa, e Giovanna na berlinda. Ao ver suas aliadas encarando a vendedora do Brás, MC Bin Laden opinou que acredita que a comerciante sairá.
Em conversa com a nutricionista, com quem trocou alguns beijos na casa, o último Camarote do reality show explicou o motivo de pensar isso sobre Bia. "O Brasil pesar mesmo as atitudes dela, o próprio pessoal que assiste o programa, falar mano: 'a gente vai tirar, porque passou do ponto, tá se achando superior", analisou ele. Leia mais aqui o que o brother falou sobre a emparedada pela líder Pitel.