Em conversa com Leidy Elin e Yasmin Brunet, Lucas Henrique expôs uma situação envolvendo uma sister do BBB 24 e detonou sua postura no jogo
Na cozinha do BBB 24 nesta quinta-feira, 7, Lucas Henrique expôs para Leidy Elin que Alane contou para MC Bin Laden que a trancista estava planejando colocar o funkeiro no paredão. O líder, então, criticou a sister e afirmou que ela é incoerente, já que cobra uma coisa das pessoas, mas faz diferente.
"Alane falou para o Bin também que você estava armando para colocar ele no Paredão", revelou ele. A trancista contou que viu a paraense conversando com o cantor durante a Festa do líder desta última quarta-feira, 6.
Yasmin Brunet, que também estava participando da conversa, ficou chocada com a revelação. "Não acredito", disse a modelo. "Ela te pediu desculpas por ter feito isso para o Davi e expôs para o Bin", acrescentou o professor de Educação Física. "Fui ajudar e tomei... para parar de ser babaca", disparou a trancista.
A filha de Luiza Brunet quis saber se é por isso que MC Bin Laden está estranho com ela. "Com você, eu não sei. Sei da história da Leidy aí", respondeu o brother. "Bizarro! Ela não falou que era para salvar ela, né?", perguntou Yasmin. "Não falou", afirmou o carioca. "Ela realmente 'contorce' os fatos", falou a loira.
Lucas, então, criticou Alane. "É muita incoerência. É bizarro. Ela cobra das pessoas o que não faz. Ela pede desculpas e faz de novo", ressaltou o líder.
Em conversa com Leidy Elin, Lucas Henrique conversa com a sister e confessa estar sentindo falta de carinho enquanto está confinado no BBB 24. "É tão bom fazer a trança. É tão bom ter alguém mexendo na sua cabeça", disse ele, enquanto a sister trançava o seu cabelo.
"Eu tava falando com a Pitel, uma parada que eu tô sentindo muita falta aqui, que eu não sabia que ia sentir falta. De afeto, de carinho. A gente não veio aqui pra isso, pra ficar ouvindo 'eu te amo' e tal, mas a gente sente muita falta. Queria muito ganhar um Anjo pra ouvir a Camila, ouvir a voz dela. A foto é legal, amo a foto dela lá no quarto, mas ouvir a voz é outra parada. Te dá outra força", desabafou.