Após discussão, Ricardo Alface se revolta e declara brother como seu próximo alvo no jogo
O Jogo da Discórdia deixou o clima tenso na casa do BBB 23 nesta segunda-feira, 27. Após a dinâmica, Ricardo Alface e Cezar Black tiveram uma discussão feia na sala que acabou envolvendo até Amanda e Aline Wirley.
Depois de bater boca com o enfermeiro, o biomédico ficou indignado e foi desabafar com sua affair na casa, Sarah Aline.
"Foi um negócio de votação e eu falei para ele: 'Se precisar votar naquela segunda opção que você falou no quarto - ou era Aline ou era a Bruna, não lembro agora -, a gente pode trocar e eu estou com você se precisar trocar'. Se tivesse no mesmo quarto e ele votasse em alguém, eu ia votar. Era tipo isso", explicou o brother.
"Isso ficou entre eu e ele. Aí ele vem agora com a Amanda, a Bruna e a Aline, e joga no ventilador. E é sacanagem, velho. Não é a primeira que ele faz isso, ele faz isso com todo mundo. Em Jogo da Discórdia, ele vai e bota o nome dos outros, que ele botou o nome do Gabriel. Por isso, eu não queria dar corda", falou Ricardo.
Em seguida, o biomédico declarou Black como seu alvo no jogo: "Meu voto vai nele. Se eu pego o Líder, é nele. Não vai sambar mais, não". Ele continuou desabafando com Sarah: "Eu estou falando aqui exaltado porque já estou estressado. O Black me irrita, mano. Toda vez que ele está em exposição ele expõe os outros, toda vez. Não é homem para assumir os B.O.s dele."
"Não quero conversa com esse cara, ele pode vir falar o que for, eu vou virar as costas para ele. Eu sabia que eu ia me estressar com esse maluco, mano, eu sabia", disparou Alface indignado.
Ver essa foto no Instagram
Ricardo amanheceu irritado nesta segunda-feira, 27, após ter uma discussão com Amanda. O atrito começou depois que o biomédico decidiu indicá-la ao paredão do BBB 23 e a médica reprovou a atitude. Revoltado com a reação da sister, ele usou seu Raio-X desta manhã para explicar a decisão por trás de seu voto polêmico.
No vídeo diário, o biomédico, que ganhou a Prova do Anjo da semana, comemorou sua estadia na casa mais vigiada do Brasil: "Cheguei no top 10, graças a Deus”, e em seguida, falou sobre sua estratégia: “Bom, agora o negócio é o seguinte: afunilou. Todo mundo vai ter que tomar voto agora, não adianta", explicou.
“Ontem a Amanda ficou pistola comigo, mas não tem o que fazer. Eu não ia desperdiçar o meu voto, não ia avisar ela antes que eu ia votar nela. Aqui não é um jogo que você tem que ser sincerão demais, chegar para a pessoa e contar todos os seus movimentos”, Ricardo iniciou as justificativas.
"Ela já me levou para o Jogo da Discórdia, já tinha atrito comigo no quarto várias vezes. Quando fui chamado de 'traidor' pelo Fredinho, ela falou que as minhas atitudes eram de traidor, sim”, o biomédico também lembrou de sua antiga rixa com Fred Desimpedidos, eliminado do reality e condenou a atitude da médica.
Para finalizar, Ricardo relembrou outro atrito: “Sempre dizia que eu estava em vantagem, porque eu tinha pessoas do outro quarto que estavam comigo... Bom, fiz meu jogo. Tive que votar nela, não tem o que fazer. Jogo é jogo", e concluiu o vídeo de justificativa.